9 de mai de 2011

Anjinho da minha vida

Tem presente mais lindo e precioso do que este anjinho ?
Não.. não tem... papai do céu me deu o melhor presente
que uma mãe pode ter, você Eric....
Esse pequeno nasceu 2 dias antes do dia das mães.
Não existe e nunca vai existir melhor presente do que você meu amor.

Essa foi a apresentação do meu filho do dia das mães.
Ele cantou essa musica abaixo do Natiruts "Anjo do Céu"

Um anjo do céu
que trouxe pra mim
é a mais bonita
a jóia perfeita
que é pra eu cuidar..
é pra eu amar
gota cristalina, tem toda inocência
vem
Oh meu bem
não chore não
vou cantar pra você
vem
Oh meu bem
não chore não
vou cantar pra você

Um anjo do céu
que me escolheu
serei o seu corpo
guardião da pureza
que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
gota cristalina
tem toda inocência aaahh
vem
Oh meu bem
não chore não vou cantar pra você

A mamãe te ama demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email nos comentarios para poder receber resposta da sua solicitação.
Ou enviar solicitação de orçamento para gisele@crystalencantado.com.br
Obrigada