6 de set de 2011

Convites e Lembrancinhas de Casamento e Aniversário


Casamento do João Paulo e a Adriana
e aniversario do João Guilherme


Elaboradas com todo carinho para o casal

Lacinhos com tags de agradecimento

Lembrancinha da latinha pronta em saquinho de
Organza com fita de cetim e strass


Aqui as sacolinhas de guloseimas do João Guilherme
Bem coloridinhas para combinar com o tema
do Patati Patata.


Elaboradas no tamanho 10x15
e personalizadas com adesivo frente e verso.



Muitas caixinhas.....

Convites capas de Pirulito medindo 7x7
e tags para o nome dos convidados.

Detalhes do convite de casamento

Todas as tags personalizadas com o nome de
cada convidade

Convites com foto do casal, embalados em
papel vegetal


Todos muito delicados e feitos com muito carinho
para o casal.

Obrigada a Daniella pela confiança em nosso trabalho.
A Daniella é a mamãe do pequeno João Guilherme
e cunhada da noiva Adriana.
Todo pedido e acerto de detalhes foram feitos por ela
Conversamos bastante né minha linda!!

Obrigada por aguardar um pouco mais do que foi previsto
devido a meu filho ter ficado bem doentinho.

Sempre que precisar pode contar conosco.
Abraços!


Orçamentos através dos emails:

Comentários da Daniella quando recebeu a encomenda:
Gisele, boa tarde!
Recebi o aviso dos correios pela manhã e as 14:00 fui retirar
a encomenda. conferi tudo , está tudo certo. Fiquei muito
emocionada com o capricho e o carinho!
Minha cunhada não conteve as lágrimas e meu irmão
adorou. meu marido e minha mãe também gostaram.
Obrigada!
Daniella




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email nos comentarios para poder receber resposta da sua solicitação.
Ou enviar solicitação de orçamento para gisele@crystalencantado.com.br
Obrigada