12 de dez de 2012

Frases para Batizado

 "Se eu chorar um pouquinho
 "Meu coração pequenino 
    vocês não vão reparar,     está cheio de luz
    pois é com água gelada     pois nele veio habitar 
    que o Papai do Céu vai me abençoar."     meu querido Jesus. Amém."
 "Anjo da Guarda,
 "Anjo da guarda
    minha companhia,     Meu bom amiguinho
    guardai a minha alma     Leve-me sempre
    de noite e de dia."     Pelo bom caminho”.
 "Cheio de fé e esperança,
 "Sou o filho de Deus,
    banhado de intensa luz,     sou a herança do Senhor,
    meu coração de criança     sou o presente mais valioso
    recebe hoje Jesus.”     que a meus pais Deus enviou".
 "Hoje recebo a benção de Deus
    e o amor de Jesus em meu coração."
 “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
    Se a ti me confiou piedade divina, 
    sempre me rege, guarda e ilumina. Amém."
 "Que esse meu primeiro encontro com Jesus
    abençoe a minha alma e fortaleça a minha fé"
 "Abençoa nosso bebê com amor, alegria e felicidade. 
     Guia seu caminho, protege seu sorriso e
     faz de sua vida uma estrada iluminada.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email nos comentarios para poder receber resposta da sua solicitação.
Ou enviar solicitação de orçamento para gisele@crystalencantado.com.br
Obrigada