1 de mai de 2008

FAQ

Perguntas Frequentes

Onde o Crystal Encantado está localizado ?
Nós estamos localizados em Santos – SP.
Não temos loja aberta, somos uma empresa virtual.

Com quanto tempo de antecedência preciso fazer meu pedido ?
Isso pode variar bastante de acordo com os itens solicitados e a região onde você mora.
Por exemplo:
Para pedidos de Convites o ideal seria um pedido com no mínimo 1 mês de antecedência, porque dependendo da região onde você resida e o tipo de entrega escolhida (PAC por exemplo demora 6 dias úteis em algumas regiões e até 10 dias úteis em outras), mais o tempo de confecção do produto solicitado, você vai acabar entregando seus convites muito em cima do evento.
Para etiquetas adesivas e/ou lembrancinhas o ideal seria de 20 dias até 1 mês antes do evento, para que o produto chegue com tempo hábil (no caso dos adesivos) para você poder personaliza-los alguns dias antes da festa.

A minha entrega pode atrasar ?
Sim. Veja bem, o nosso prazo é cumprido a risca, a partir daí o produto é postado nos correios ficando sujeito ao prazo estipulado por eles, o que em algumas vezes podem ocorrer atrasos.
Por este motivo, NÂO deixe para fazer seu pedido muito em cima do evento, não nos responsabilizamos por atrasos nos correios, mas o mesmo ressarce o valor pago caso algo venha acontecer com sua mercadoria.

Seguro das minhas compras.
Os correios possuem um valor referente ao seguro da sua encomenda postada que seria o valor de 1% do total do pedido.
Exemplo:
Você fez uma compra onde o total foi de R$ 250,00, neste caso você pagaria a mais R$ 2,50 pelo valor do seguro.
Solicite sempre esta opção quando desejar.

Para que serve esse seguro dos correios ?
Muito difícil, mas não impossível, é ocorrer problemas com as entregas dos correios, como no caso de extravio de mercadorias, mercadorias entregues com atraso fora do prazo estipulado pelos correios).
Para isso é muito importante o seguro dos correios, que garante o valor pago sendo ressarcido.
Num atraso por exemplo do sedex 10 (o que ja ocorreu conosco) os correios ressarcirão o valor pago da postagem em dobro.

O prazo para a devolução do valor pago aos correios é feito em 10 dias uteis ( prazo estipulado pelos correios).
O ideal é sempre que ocorrer atraso na entrega você tenha em mãos o número do registro e seus documentos em mãos e entre em contato com os correios através do telefone 0800 725 0100, ou abra uma manifestação através do site na  sessão FALE CONOSCO.
Qualquer duvida que você tenha e por acaso não tenha sido solucionada neste FAC, por favor entre em contato conosco através dos nossos emails:

crystalencantado@hotmail.com
gisele@crystalencantado.com.br

Santos / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email nos comentarios para poder receber resposta da sua solicitação.
Ou enviar solicitação de orçamento para gisele@crystalencantado.com.br
Obrigada