Como Comprar



INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por favor, leia com atenção nossos termos e as condições de prestação de serviço gráfico.
O presente instrumento foi elaborado no intuito de resguardar ambas as partes. Ao firmar este instrumento você estará assumindo direitos e obrigações. Por isso, leia com bastante atenção.

LAYOUT
Todo layout é criado de acordo com o perfil de cada cliente/evento.
O mesmo é  enviado para impressão assim que o pagamento do pedido for confirmado (compensado).

Por favor confiram atentamente o layout da arte antes de nos dar o OK final. Caso haja qualquer erro em relação à cor, texto, imagem ou dimensão e o mesmo só for percebido após a aprovação e/ou confecção dos produtos, não haverá ressarcimento do item em questão.

A partir desta data 01/08/2016 não trabalhamos mais com layout free. Para qualquer pedido feito a nós será necessário ser efetuado o pagamento total ou parcial do pedido.
Estamos no mercado de festas há quase 10 anos e acreditamos que temos bastante produtos ja feitos e entregues que podem confirmar a qualidade do nosso trabalho.

LAYOUT DIGITAL:
Os layouts digitais terão valores fixos, que não sofreram alteração.
As imagens disponibilizadas serão somente as que estiverem em nosso SITE, podendo somente sofrer alteração em seu texto (não sendo possível a troca de cores nem de personagens).
Caso não seja encontrado o tema específico desejado, neste caso, poderemos criar conforme solicitado, porem o valor sofrerá alteração.

Layout Digital para kits ja prontos em nosso site

Layout Digital R$ 4,00 (sem foto - adesivos e caixas)
* Adicionar fotos ao Layout Digital Pronto R$ 10,00

Layout Digital Convite R$ 8,00 (sem foto)
Layout Digital Convite R$ 10,00 (com foto na moldura)
Layout Digital Convite R$ 14,00 (com foto sem fundo e sem moldura)


Layout Digital para kits NOVOS 

Layout Digital R$ 25,00 (pela criação da arte + valores acima de acordo com o que for solicitado)

* O Layout Digital Novo só poderá sofrer 2 alterações, acima disso será cobrado para cada alteração solicitado o valor de R$ 5,00
(antes de solicitar qualquer criação de novo layout por favor especificar tudo em detalhes que gostaria e o que não gostaria no modelo)


Todo o trabalho só será enviado ou terá seu inicio após a confirmação de pagamento via depósito bancário nas Agencias do Banco Bradesco (dados serão enviados por e-mail)


PRODUTOS NOVOS:
Desenvolvemos o produto que o cliente desejar, para isso basta que nos informe Tema, Cor, Dimensões e todos os detalhes que compõem o produto.
Iremos desenvolver uma arte digital (projeto) e enviamos para provação

PRODUTOS DISPONIVEIS NO SITE E/OU FACEBOOK:
São produtos que ja foram entregues  clientes e podem ser desenvolvidos novamente, com alterações de cores, estampas e algumas vezes materiais. conforme o produto podemos variar também as dimensões;

FORMA DE PAGAMENTO:
Todo pagamento só será realizado através de Depósito Bancário.
O mesmo também poderá ser parcelado em até 3 vezes, desde que o último pagamento seja realizado com 1 mês de antecedência do prazo que o cliente necessita.

PRAZO DE ENTREGA:
Nossa confecção e entrega é realizada em 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Lembrando que um DOC e/ou cheque leva até 2 dias para ser compensado em conta corrente.
(todo pagamento só é reconhecido após ser compensado)

FORMA DE ENVIO:
Correios - Sedex: 2 a 5 dias úteis
               PAC: 5 a 20 dias úteis
               Carta Registrada: 2 a 20 dias úteis

O sistema do correio pode demorar ate 72 horas para entrar com um número no rastreamento.
Os prazos informados são passados a nós pelo correio, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Razões de atrasos : clima - greve - área de risco - feriados e fins de semana.

Há raras exceções onde a empresa dos Correios atrasa suas entrega. Caso ocorra qualquer atraso em sue pedido, a agencia dos Correios devolve 30% do valor pago na postagem (sedex e PAC) e 50% do valor pago na postagem ( sedex 10 ). Você tem a opção de adquirir o seguro dos correios em sua postagem que custa 0,5% do valor declarado, neste caso se ocorrer extravio da sua mercadoria a empresa de Correios ressarce o valor declarado.

PEDIDOS DE URGENCIA:
Não iremos mais trabalhar com pedidos de URGENCIA, todos os nossos pedidos deveram ser feitos com certa antecedência, visto que o tempo de preparo (layout digital) e impressão são de 10 dias uteis.

ENTREGAS BAIXADA SANTISTA
Entrega para Santos e São Vicente serão feitas sem custo nenhum para pedidos acima de R$ 200,00.
Para pedidos abaixo de R$ 200,00 haverá custo de locomoção ao local da entrega ou o cliente poderá solicitar a retirada no local pessoalmente ou via motoboy.

VALIDADE DE ORÇAMENTOS::
A validade dos orçamento é de 7 dias corridos, após este período por favor refaça seu orçamento pois pode ter ocorrido aumento de material e/ou mão de obra utilizada.

CANCELAMENTO DE PEDIDO:
O cancelamento só poderá ser feito 01 (um) dia após o pagamento. Uma vez que o pedido ja esteja em produção (impressão e corte) o mesmo não poderá ser mais cancelado.

DEVOLUÇÕES:
Não aceitamos devoluções, visto que todo material (identidade visual) é enviado ao cliente e aprovado antes do pedido ser finalizado.

Obs.: Por se tratar de um produto totalmente artesanal, poderá haver pequena mudança na tonalidade de cores e dimensões de produtos. Não devolvemos valores e/ou cancelamos pedidos devido a essas diferenças.

------------------------------------------------------------------------

QUALIDADE DAS FOTOS ENVIADAS
Quanto maior a resolução da foto, melhor será o resultado obtido na arte final dos nossos produtos, por isso é preciso que sua foto enviada tenha uma resolução mínima para que possamos trabalhar.
Para saber o tamanho e peso  foto abra a pasta onde ela está salva e clique com o lado direito do mouse sobre a foto, ou posicione o mouse em cima da foto e aguarde uma janelinha amarela aparecer (conforme imagem abaixo)



Como escolher uma Boa foto para a arte
Nem sempre aquela foto linda  que você tirou do seu filho é a melhor foto para realização de um trabalho como o nosso. Muitas vezes a foto está numa resolução boa, tamanho certo, mas possui cortes onde não deveria, a posição da criança não se encaixa no layout desejado, os cabelos da criança se confundem com a cor do fundo, a foto está muito escura, tremida, sem nitidez, etc.
Por isso sempre avaliamos a foto antes de executarmos o serviço, e também sempre pedimos que nos envie mais de uma foto para que possamos escolher a melhor para a realização de nossos trabalhos.
Sempre iremos realizar o nosso trabalho da maneira como você desejar, com as  fotos e cores escolhidas, mas devemos lembrar que nem sempre o resultado pode ser o esperado, a qualidade de suas fotos é muito importante para que possamos realizar um belo trabalho e para que voce saia satisfeito com o resultado final.

QUALIDADE DA IMPRESSÃO .
Lembre-se que as cores variam muito de monitor para monitor, sendo que as tonalidades das cores impressas serão aproximadas do que você vê no monitor.
O Monitor é calibrado em RGB e a Impressão é CMYK, ou seja, um forma a cor através de combinações de luz e o outro através de combinação de pigmentos (tinta), e por isso é quase impossível que as cores sejam iguais.
Somente impressões do tipo PANTONE utilizadas em impressoras de grandes formatos podem oferecer garantia de cor.